LLM - Latin Legum Magister em Direito Processual

ESPECIALIZAÇÃO PRESENCIAL

Sobre o curso

A Especialização em LLM da Universidade São Francisco (USF) propõe capacitar os bacharéis em Direito uma formação densa, analítica e crítica do Direito Processual, desenvolvendo competências diferenciadas para que os estudantes possam implementá-las em suas rotinas profissionais, solucionando os mais diversos problemas correlatos à sistemática processual brasileira.

Ao término do curso, os estudantes que concluírem todos os módulos receberão a certificação de LATIN LEGUM MAGISTER EM DIREITO PROCESSUAL, em nível lato sensu – especialização.

Pré-requisito: Graduação em Direito

O que você vai aprender?

• Módulo 1: Direito Processual Civil - 60h*
  • Módulo 2: Direito Processual Penal - 60h*
  • Módulo 3: Jurisdição Constitucional - 60h
  • Módulo 4: Direito Processual Tributário - 60h
  • Módulo 5: Tópicos Especiais de Direito Processual - 60h
  • Módulo 6: Metodologia e Didática do Ensino Superior - 60h
  • Módulo 7: Ateliê de Orientação Temática - 60h
  • Módulo 8: Internacional em IES Estrangeira Parceira – (opcional) - 60h - *Disponibilidade a partir de formação de turma. Realizado em IES estrangeira parceira.

*O componente será realizado 100% na modalidade EAD em paralelo com os demais componentes presenciais.

Prof. Msc. Celio Stigert

Doutorando em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Mestre em Direito e Instituições Políticas pela Universidade FUMEC, possui Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho e Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Itaúna. Foi Coordenador e Professor de Graduação e Pós-graduação nas principais Instituições de Ensino Superior no Brasil, possui ampla experiência profissional nas áreas do Direito Público e Privado, Direito Constitucional, Processual Civil, Legislação Social e Tributária entre outras disciplinas.

Currículo Lattes, acesseaqui.

E-mail: celio.stigert@usf.edu.br

Local de estudo

Câmpus Campinas - Cambuí