MBA em Business Management

ESPECIALIZAÇÃO EAD

O MBA Executivo em Business Management é um programa de desenvolvimento de competências gerenciais e comportamentais, com o objetivo de aprimorar os aspectos-chave da gestão de negócios com o objetivo de propor aos alunos uma sólida formação gerencial – abordando conceitos, discussão de casos e problemas nas áreas de Estratégia, Recursos Humanos, Finanças, Marketing e Operações – o curso propicia o aperfeiçoamento pessoal e profissional do participante, desenvolvendo sua capacidade de liderar e trabalhar em equipes, e de planejar e implementar soluções complexas de negócios.

No MBA Executivo em Business Management os componentes refletem as tendências internacionais e as mudanças observadas no ambiente empresarial, assim como as demandas de uma sociedade cada vez mais dinâmica e conectada.

Pré-requisito: Graduados em qualquer área do conhecimento.

• Empreendedorismo e Inovação - 30h
  • Desenvolvimento de Carreira e Inteligência Emocional - 30h
  • Liderança e Mindfulness - 60h
  • Marketing e Vendas - 60h
  • Orçamento, Custos e Viabilidade Financeira - 60h
  • LGPD, Gestão e Proteção de Dados - 60h
  • Design Organizacional - 60h

Prof. Dr. Christian Philip Klein

Pós-Doutor em Linguística Aplicada com foco no estudo da importância do fator cultural no ambiente sócio pedagógico pela Universidade de Brasília. Doutor em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e Universidade Livre de Berlim, com tese desenvolvida sobre o Desenvolvimento Sustentável. Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade de Brasília. Graduado em Letras Português e Inglês pelo Centro Universitário de Brasília. Professor de graduação nos cursos de Relações Internacionais, Letras e Administração de Empresas e de Pós-Graduação da Universidade Católica de Brasília em diversas áreas no âmbito da Administração de Empresas: avaliação de desempenho de pessoas, treinamento e capacitação de pessoas. Atuou como Diretor de Pós-Graduação, Assessor Internacional e Institucional e Coordenador Geral de Formação Continuada. Atuou em algumas agências internacionais e na embaixada americana no Brasil, além de prestar consultoria para multinacionais. Atualmente, trabalha como Professor de Pós-Graduação para Universidade São Francisco e como assessor de Relações Governamentais, além de ser empresário de uma escola de idiomas e de uma empresa de tradução e voluntário ativo na comunidade brasileira.

Currículo Lattes, acesse aqui.

E-mail: christian.klein@usf.edu.br

EAD